quarta-feira, 26 de março de 2008

Romeu e Julieta



...O amor não se tem na hora que se quer, ele vem no olhar, sabe ser o melhor na vida e pede bis quando faz alguém feliz... (Rodrigo Amarante)

Os caminhos foram só uma lembrança do que não podia ser...
Por quê? é uma dessas perguntas que não precisam resposta, uma forma de tirar da garganta no meio daquele nó que dói e esquenta os olhos, dessas dores de quem tem que dizer adeus, um coiso indefinido e colocar no meio em forma de som.
Por quê? não quer dizer nada.
Mesmo porque o que há a dizer?
Poderia eu dizer de um tempo que foi em alguma outra realidade paralela talvez, "em algum lugar do passado"
{(tercina de semínima)do-re-mi-siiiii-do-si.-sol-ree-miiii ...},
mas seriam lamentos inúteis, só pra ficar compadecida de mim mesma. Ficar achando que nunca será a minha vez...agora que é um momento de nó, não consigo ver que minha vez são todas as vezes do hoje, mas sei que é assim que tem que ser.

Então: "a despedida é uma dor tão grande, todavia, te digo boa noite, até que seja dia" próprio Sheakspeare

Om Shanti

3 comentários:

Anônimo disse...

A minha vez já passou 3 vezes... por isso penso se vai voltar alguma outra vez. Acho que volta... demora mais volta! "A esperança é a última que morre." Agora eu sei como essa frase surgiu e é verdade!

Caê disse...

Olha a Juju rapaiz!!

Legal saber que tens um Blog! Tentarei acompanhar!

Cuide-se baby!

Bjo do Caê

Juliana Bastos disse...

justo, pequena. é assim que eu me senti durante toda essa semana que passou.

gosto tanto da maneira como vc escreve =)